Vereador visita o Deputado para reivindicar melhorias

O Vereador Antonio Lima Fernandes, em visita ao gabinete do Deputado Estadual JOÃO CARAMEZ, esteve reivindicando melhorias para o município de Nova Independência. As reivindicações foram oficiadas e entregues ao Deputado:

OFICIO ESPECIAL: - SOLICITA a doação de aparelhos e equipamentos necessários á instalação no município de um espaço, denominado Parque de Uso Múltiplo Comum, com academia de ginástica ao ar livre, para beneficiar idosos ou a juventude interessada na prática de esportes.

- SOLICITA VERBAS para privilegiar os ruralistas interessados em desenvolver em suas propriedades a piscicultura, com a perfuração de poços e tanques para a criação de peixes, aquisição de alevinos e outros insumos necessários;

- SOLICITA MICRO-ÔNIBUS destinado especificamente ao transporte de alunos do ensino fundamental, da área rural às escolas.

Avaliação da notícia:
PessimoRuimBomÓtimoExcelente